Na Logica33 dedicamo-nos à reparação de motherboards de diversos sistemas informáticos, como computadores portáteis, desktop, servidores, consolas, equipamentos Apple, etc. Estas reparações exigem alta experiência e capacidade que estamos prontos a fornecer ao cliente, todos os dias.

Sentimos que cada vez mais são os clientes que procuram alguém que se esforce por reparar determinado equipamento e não apenas serem dados como "sem reparação". Por este motivo apresentamos os nossos serviços de reparação a todos os níveis em equipamentos informáticos / electrónicos.
Porquê reparar um equipamento?
Os principais motivos poderão ser a preocupação com o ambiente, ou a reparação de equipamentos insubstituíveis, mas a principal razão pelo qual somos procurados nesta àrea são as vantagens em termos de custos. Uma reparação a uma motherboard fica quase sempre por um preço três a quatro vezes mais baixo do que uma motherboard nova, que quase sempre é extremamente dificil de encontrar. 

Como funcionam os nossos serviços de reparação de motherboards:
  1. O cliente faz-nos chegar o equipamento às nossas instalações em mão ou este é enviado por correio.
  2. Seguidamente iremos diagnosticar o seu equipamento e orçamentar o mesmo.
  3. Após análise do equipamento iremos contactar o cliente e só após autorização deste avançaremos com a reparação
  4. O cliente é contactado para levantar o equipamento, ou este é enviado por correio à cobrança (ou por transferência bancária prévia)

Dispomos de elevada experiência com as maiores marcas do mercado HP, Toshiba, Asus, Dell, Acer, LG, Apple, Compaq, MSI, DFI, TYAN e muitas outras.
Lidamos com:
  • Equipamentos sem imagem / que não arrancam
  • Líquidos entornados
  • Curtos-circuitos
  • Substituição de componentes danificados
  • Sobre-aquecimento
  • Danos físicos das motherboards (quedas, defeitos de fabrico,etc)
  • Programação de BIOS / EPROMS
  • Tentativas de reparação anteriores
  • Falhas de algumas funções, audio, sem imagem, etc
  • Etc.
Como cliente, achamos que só tem vantagens em nos contactar, os nossos orçamentos são grátis, mesmo que opte no final por não reparar. Temos uma alta taxa de sucesso com as nossas reparações, passe nas nossas instalações e traga o seu equipamento para o podermos diagnosticar. Também trabalhamos com clientes por todo o país, contacte-nos!
Temos propostas irresistíveis de parcerias com empresas de T.I., contacte-nos!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um portátil, um disco SSD, um sistema operativo (windows 7).

Líquidos entornados nos aparelhos electrónicos o que fazer?